1 2 3 4 5 6

15 de janeiro de 2013

O blog Ana Clara Pintor está voltando com tudo!

Olá queridos!
Faz tempo que o blog não tem uma postagem nova né?
Meu nome é Clara Manso Tirado,tenho 13 anos e apartir de hoje cuidarei do blog da Ana.



Vocês devem estar se perguntando como conheci a Ana e como tive a oportunidade de vir cuidar desse blog. Bom,eu era apenas uma fã de Rebelde. Comecei conversando com ela no Facebook,depois de um tempo conheci ela e sua mãe,tia Bianca. Depois de um tempo,tive o prazer de virar amiga dela. Então tia Bianca me deu a honra de cuidar do blog dela. Estou muito feliz em estar aqui e prometo deixar todos você atualizados sobre as notícias da Ana.  Aqui eu postarei fotos,vídeos e as novidades sobre essa ruivinha linda!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
x_3d681080

Obrigada pela sua visita!