1 2 3 4 5 6

21 de agosto de 2012

MC DIA FELIZ - 25 DE AGOSTO

Galera!
Dia 25 de agosto acontece mais um Mc Dia Feliz,e eu estarei participando no Mc Donalds da Barra, na Avenida Ayrton Senna,3833-  próximo ao Via Parque. Estarei chegando por volta das 16 horas e conto a presença de todos vocês!!! 
Vamos ajudar a Casa Ronald Mc Donalds a arrecadar fundos para as crianças com câncer no Brasil.
Nesse dia toda venda do Big Mac será revertida em doação para várias instituições que cuidam de crianças
com câncer. Sua presença pode fazer toda diferença no tratamento de uma criança. 
Participe!!!

4 comentários:

  1. Aninha, eu vou tentar ir ai também. As 11:00 eu vou estar no barra shopping por causa da Karize e do Cássio. Vejo se consigo ir ai depois.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara,se der aparece sim! Mas de qualquer maneira voce já estará ajudando indo mais cedo no Barra Shopping e isso que importa,não é mesmo? Beijos

      Excluir
  2. oii more quero muito ir mais... aaaa eu voou chorar ='( se fosse mais cedo eu ia mais eu vou ter apresentação de dança mais booa sorte queriia muito te conhecer mais concerteza vai teer uma proxima vez te amo demais
    - Danny Torres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Danny que pena! Mas com certeza não faltarão oportunidades! Mas não se esqueça que amanhã é dia de comer Big Mac! :) beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
x_3d681080

Obrigada pela sua visita!